Na revista Seu Sucesso de Março/2008, a coluna do prof. Marcelo Miyashita aborda o buxixo e sua influência no marketing. O consultor líder da Miyashita Consulting, alerta que "o buxixo é um ato natural do ser humano. Somos propensos a falar e falar sobre nossas vidas, nossas coisas e nossas experiências, inclusive, como consumidores. É aí que o buxixo afeta os negócios e qualquer plano de marketing via ações tradicionais de comunicação".
Leia as recomendações em detalhes no artigo dessa edição.
Eis o link para o artigo: http://miyashita.com.br/arquivos/not_262.pdf
3 comentários:
Ai Cacau, estou rindo aqui sozinha, kkkkk, ter que me classificar como "promíscua" foi demais, quem sabe um dia eu chegue a "poderosa".kkkkk
Muito boa sugestão do artigo!
Beijos PODEROSA
Oi Cacau, muito bom seu blog. Coloquei um link para o blog em: http://leandrofcarvalho.blogspot.com
Abraços,
Leandro Carvalho
Ola Cacau !!! Gostei do blog !!!
Postar um comentário