23 de jun. de 2012

QUER GANHAR O LIVRO DO JAMIE OLIVER?


Você gosta de cozinhar? É louco/louca para fazer comidinhas pro seu amor, seus amigos ou pra family? Então, vai adorar essa #FICAADICA.
A editora GLOBO ESTILO está lançando o novo livro do Jamie Oliver: Jamie – 30 Minutos e Pronto e em parceria com o site Meus 5 Minutos resolveu fazer um concurso de receitas e dar 2 livros de presente.  A gente está divulgando - e então, Bora?

Participar é fácil. É só mandar sua receita (mas tem que ser de sua autoria e daquelas que se faz bem rapidinho) pro site e se ela for a escolhida pela redação você ganha o livro! Já pensou? São 50 cardápios, entre carnes, opções vegetarianas, massas e doces. Tudo bem rapidinho e com passo a passo ilustrado para você não ficar com dúvidas. Além de diferentes cardápios, o livro traz dicas de como ter e manter uma cozinha organizada.
                            
Então é assim: As receitas, sempre com fotos (das comidinhas, não de você rsrs), poderão ser enviadas para o e-mail meus5minutos@edglobo.com.br ou postadas no mural do Meus 5 Minutos no Facebook até o dia 08/07.
                                                          
Atenção: você pode participar quantas vezes quiser, mas as receitas têm que ser de sua autoria e acompanhadas de foto. 

Legal, né?


Mas o melhor é que, além do livro, sua receita será publicada no Colheradas! Vai que você vira o (a) chef mais badalado do momento. 

Nenhum comentário: