22 de jun. de 2012

Era verdade!



O Buzz era verdadeiro. Hedi Slimane, o novo diretor criativo da Yves Saint Laurent começou mesmo a reposicionar a marca. Em 2013 o logo não será mais o tão conhecido YSL e sim SLP (esse aí embaixo) e o nome da marca também irá mudar para "Saint Laurent Paris"
Será que o argelino criador da marca que leva seu nome aprovaria? Não temos como saber, afinal ele se foi em 2008. Mas que a manobra é arriscada, ah isso é. 

Pra ajudar, as mudanças não param por aí.  A marca também deixará Paris de mudança para Los Angeles. Segundo Hedi tudo está sendo feito para reposicionar a marca, trazendo de volta a essência dos anos 60 e para introduzi-la em uma nova era.
Me dá uma certa nostalgia saber disso, era um logo tão conhecido e cheio de histórias. Até eu tenho uma história pra contar com esse logo. Lembro do meu pai voltando de uma viagem com um produto em uma embalagem redonda e toda preta onde estava escrito em dourado Yves Saint Laurent. Veio todo crendo que tinha comprado um desodorante maravilho e quando abriu, tchan nam, Cigarros!!!
O novo logo já estará no desfile de Outubro/Primavera-Verão 2013. É pagar pra ver!
E vocês o que acharam da mudança?

Nenhum comentário: