9 de set de 2010

Expo Luxo, 1º Salão Internacional do Luxo - Brasil


São Paulo - O Brasil reúne pela primeira vez as marcas mais sofisticadas no I Salão Internacional do Luxo a ser realizado no continente americano.

O mercado de luxo cresce a cada ano e o setor vem conquistando o mundo, atraindo pessoas e empresas interessadas nas Feiras Mundiais de Luxuosidade com foco em negócios e bens de consumo. Esses eventos reúnem o melhor da indústria do luxo. A EXPO LUXO® será realizada na cidade de São Paulo. Trata-se de uma iniciativa ambiciosa que irá estimular o intercâmbio de informações, tecnologias, produtos, serviços e estratégias mercadológicas, consolidando as grandes marcas junto ao seu público.

Veja como será a EXPO LUXO



A feira irá apresentar os últimos lançamentos de alto padrão produzidos a partir de parâmetros pontuais de conceito, design, qualidade de matéria-prima e acabamento como carros, iates, jatos, helicópteros, joias, relógios, moda, eletrônicos, tecnologia, casa e decoração, beleza e estética, imóveis de altíssimo padrão, publicações, galerias de arte, além de prestadores de serviços "Premium e de Luxo" como escritórios de arquitetura, design, paisagismo, empresas de lapidação de pedras preciosas, escultores, locadoras de helicópteros e de carros executivos, serviços de concierge, gourmet e muito mais.

QUANDO: O evento acontecerá de 22 a 24 de Março de 2011 em um dos mais famosos centros de exposições da América Latina, onde irá receber milhares de visitantes entre compradores nacionais e internacionais, além de importadores do mercado Premium e Luxo.

A programação incluirá exposições, conferências, seminários e apresentações para os participantes. Parte da renda do evento serão revertidas a AMA (Associação de Amigos do Autista).

APOIO E PATROCÍNIO Estamos comercializando cotas de apoio e de patrocínio ao evento.

Solicite-nos!
REALIZAÇÃO: Portal Web Luxo
A "I Salão Internacional do Luxo" é idealizado pelo portal Web Luxo (o maior conteúdo do luxo no Brasil), com mais de 3 anos de atividades Online

Nenhum comentário: