8 de jun. de 2007

Sangue Trump e ninguém nega!


A filha da superperua Ivana e do multimilionário Donald, tem um quê yuppie, faz o tipo blond ambition, nunca escondeu sua paixão por diamantes e agora faz questão de mostrá-la.
Até o momento, ela tinha um trabalho de vulto no conglomerado do pai onde era vice-presidente da Trump Organization e, claro, aprendeu muito, tanto que a jovem de apenas 25 anos, anunciou que vai lançar uma coleção de jóias em diamante que pretende vender em lojas próprias.

A primeira joalheria Ivanka Trump vai ser inaugurada em setembro, na Madison Avenue, em Manhattan. Outra loja deve ser aberta a seguir em Las Vegas. O empreendimento é uma parceria da empresária com a Dynamic Diamond Corp.

Segundo ela, as peças vão ter um look “Hollywood jovem e clássica”, apropriado para mulheres de 20 anos ou mais maduras. Os preços vão de US$ 750 a US$ 350.000 dólares. Mas as peças customizadas podem passar facilmente a barreira do milhão.
Ivanka também promete muitos modelos de anéis de noivado, of course.

A marca tem tudo para virar hit, já que a moça vai na contramão das it-girls norte-americanas, que só pensam em dieta e vivem em rehab.

Ivanka é boa moça, patricinha, mas não é uma nerd!
Foto: Divulgação

3 comentários:

Anônimo disse...

Cau: gostei da matéria, isto mostra que o mundo também tem gente inteligente...

Anônimo disse...

Estou amando esse blog, tão inspirador.
Parabéns!

Anônimo disse...

Eu não conhecia esse blog.
Como é chique, parabéns menina!