6 de jun de 2007

MODA BY SARAH JESSICA PARKER

Carrie Bradshaw, de Sex and the City, inspirou (e ainda inspira!) mulheres mundo afora com seu very special style. Afinal, quem nunca quis usar todas aquelas roupas grifadas com o toque final de incríveis peças vintage que tanta graça davam ao estilo hi-lo da personagem de Sarah Jessica Parker?
Foi pensando nisso que a megastore americana Steve & Barry’s criou a coleção The Bitten, assinada pela atriz. É tudo de bom!
“Fashion is not a luxury, it’s a right" é o conceito que funciona como fio condutor para as criações da moça. E quem por aqui não concorda com isso?Têm calças de cintura alta, coletes de alfaiataria e várias outras peças para se usar no dia-a-dia.
The Bitten vai ser lançada amanhã nos EUA. A boa notícia é que dá para ver os looks no site e seguir sempre se inspirando na saudosa Carrie. Seja por luxo, seja por direito.





Outra façanha da moça: agora ela também ataca de editora de moda. A atriz foi convidada pela revista "O", de Oprah Winfrey, para ser editora especial de sua edição de julho. A nova linha de roupas da atriz, é apresentada em um editorial de oito páginas.

OBS: Lançar uma marca todos podem, fazê-la acontecer já são outros 500! Para nós que amamos moda, as vezes o negócio fica bem ruim, pois cá entre nós, surge cada coisa... Como consultora de marketing acho complicado se a marca for lançada com o nome do artista, pois as pessoas acabam associando e se o artista está em alta a marca também estará e vice-versa. Aqui no Brasil se fez e faz muito isso e apenas algumas marcas ficam, outras nem são lembradas.No caso da Bitten acho dificil não dar certo, afinal a marca tem outro nome e a com certeza a série Sex and City será sempre lembrada pelo visual! Agora é pagar pra ver... VAMOS ACOMPANHAR ISSO!

Nenhum comentário: