31 de jul. de 2013

9 Questões a Considerar Antes de Desenvolver uma Estratégia para Mídias Sociais

NOVO ARTIGO.


A grande maioria dos estrategistas de marketing já perceberam que o maior benefício de colocar as mídias sociais em seu planejamento estratégico é estar onde seus consumidores trocam informações. Um bilhão de pessoas estão conversando no Facebook. E discutem tudo, desde um filme que viram na noite anterior até o péssimo atendimento que vivenciaram no SAC das empresas. As marcas podem sentar e assistir as pessoas falando de seus produtos e serviços ou podem participar da discussão e ser um agente ativo na formação da imagem da marca.

Se você é um empresário ou profissional de marketing que ainda não desenvolveu estratégias em mídias sociais, talvez seja interessante elaborar uma estratégia de escrita. Através dela, você vai evitar as armadilhas comuns nessa estrada.
SAIBA MAIS: http://www.ideiademarketing.com.br/2013/07/26/9-questoes-a-considerar-antes-de-desenvolver-uma-estrategia-para-midias-sociais/

Nenhum comentário: