22 de fev. de 2009

Pérolas, eu?


Para dizer a verdade, esse post é porque minha opinião sobre pérolas vem mudando com o decorrer dos anos. Eu gostava de pérolas mas sempre achei que era coisa para mulheres mais velhas, não me pergunte porquê. Cada vez que eu colocava um colar de pérolas, me sentia com uns 50 anos a mais, rsrsrsrs, vai entender?
Assim, eu tinha apenas um brinco ou outro, um colar mais alternativo, que mesmo assim, pouco usava e outras poucas coisinhas...

De uns tempos para cá, resolvi que eu tinha que acabar com esse preconceito e fiquei toda interessada em comprar pérolas e bolar novos looks. Indo em busca disso, não teve jeito, acabei esbarrando em Gabrielle Coco Chanel - que, todo mundo sabe, adorava pérolas - e ficou claro que não havia ninguém mais sábio para me ensinar sobre elas.

Chanel usava pérolas com 20 e poucos anos (e eu aqui até agora sem usar!!!) e uma vez, quando dançava o "charleston", aquele que "só quem dança sabe o que é bom..." seu enorme colar de 2 metros rompeu de repente e todos os gentis cavaleiros do salão sairam atrás das "bolinhas" da bela. rsrsrs

Pérolas eram seus acessórios prediletos, praticamente as usava todos os dias, no inverno, no verão, de dia e de noite... Foi ela quem popularizou as perólas falsas, pois eram as falsas que ela usava no dia-a-dia.
Então, graças a essa mulher ainda tão up to date, meu trauma com as pérolas ACABOU!


Não é lindo? rs
Agora deixo um pouco mais do estilo Chanel, amo!!!

Bisous
See you!

Um comentário:

Anônimo disse...

Perólas, eu amooooooooo!
Sem trauuumas nenhummmm ;)
Não acho que seja coisa de velho não...rssss
Acho que tem a ver com estilo, ocasião, bom gosto :o)
Te contar, ainda adolescente ( antes de ontem..hehehehe..) papai me presenteava com anel e brincos, e dizia que ficava como uma princesa, linnnnda, majestosa..precisava ver, então, eu fiquei com a imagem do linnnda, majestosa...rsss... e me sinto assim até hj. Toda vez que uso colar de pérolas, é assim que me sinto.
Chique e sofisticada :o))
Pode?? Coisas de memória afetiva! Vai entender!!!
bjuuuuuu