3 de jul. de 2007

O GRANDE livro


A Editora M.Books lança este mês, "O Grande Livro do Marketing", de Francisco Alberto Madia. Com um texto abrangente é indicado para todos que desejam adquirir conhecimentos e competências específicas na área do Marketing. O texto descreve o Marketing através de 11 Gerações histórica e cronologicamente, detalhando sua criação, aplicação, utilização e a evolução desde 1837, nos EUA, com a Procter & Gamble, até os dias de hoje.
O "Grande Livro do Marketing", além de levar aos seus leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing, possibilita o entendimento de sua essencial e definitiva importância. É enriquecido por cases práticos, histórica e cronologicamente apresentados. Através do detalhamento das 11 Gerações, os conceitos e as ferramentas do Marketing vão sendo apresentadas proporcionando conhecimento e competências práticas para utilização acadêmica e profissional.
Francisco Alberto Madia trabalha com marketing, há exatos 41 anos. Quando, ao se formar em Direito, na tradicional escola do Largo de São Francisco, decidiu que não queria ser advogado. Na primeira etapa de sua trajetória profissional foi o executivo número 1 de marketing de bancos, agências de propaganda, editora, indústria. Nos últimos 27 anos encontra-se a frente da empresa de consultoria de marketing, Madiamundomarketing.
A publicação, que pode ser encontrada em todas as livrarias, está à venda também no site da M.Books

Nenhum comentário: