2 de mar. de 2009

DSquared2 Fall 2009

Photos by Vittorio Zunino Celotto/Getty Images

DSquared2 foi assim no Millan Fashion Week e eu gostei... Aconteceram outros desfiles, claro, e todo os outros blogs devem estar comentado... Já eu prefico colocar aqui o que eu amei mais, Essa é a vantagem de ser dona do blog! rsrsrs
Pra dizer a verdade, nas poucas pesquisas por aí não tenho visto nada muito novo, então vou com o que eu gosto mesmo!
Desfilaram: Prada, MaxMara, Marni, Aquilano.Rimondi, Gucci e Pucci, Bottega Venetta, entre outros. Mas pra mim, (kkkk como se minha opinião valesse muuuuuito!), a melhor foi DSquared2 e o mais engraçado quase ninguém postou sobre ela, mas como eu não sou normal mesmo, EI-LA.
Adoro toucas, boinas, cachecóis, botas e afins. Sou fã número 1 de acessórios e adoro quando vejo-os combinados, como a marca fez. Simplesmente ARRASOU!!
Também gostei dos copinhos da Starbucks, so celebrities!
Uma moda que bem dá para usarmos aqui no INVERNO.
Será que mais alguém gostou?


Me apaixonei pela marca! QUERO TUUUUDO!

Nenhum comentário: