
Foi pensando nisso que a megastore americana Steve & Barry’s criou a coleção The Bitten, assinada pela atriz. É tudo de bom!
“Fashion is not a luxury, it’s a right" é o conceito que funciona como fio condutor para as criações da moça. E quem por aqui não concorda com isso?Têm calças de cintura alta, coletes de alfaiataria e várias outras peças para se usar no dia-a-dia.
The Bitten vai ser lançada amanhã nos EUA. A boa notícia é que dá para ver os looks no site e seguir sempre se inspirando na saudosa Carrie. Seja por luxo, seja por direito.
Outra façanha da moça: agora ela também ataca de editora de moda. A atriz foi convidada pela revista "O", de Oprah Winfrey, para ser editora especial de sua edição de julho. A nova linha de roupas da atriz, é apresentada em um editorial de oito páginas.
OBS: Lançar uma marca todos podem, fazê-la acontecer já são outros 500! Para nós que amamos moda, as vezes o negócio fica bem ruim, pois cá entre nós, surge cada coisa... Como consultora de marketing acho complicado se a marca for lançada com o nome do artista, pois as pessoas acabam associando e se o artista está em alta a marca também estará e vice-versa. Aqui no Brasil se fez e faz muito isso e apenas algumas marcas ficam, outras nem são lembradas.No caso da Bitten acho dificil não dar certo, afinal a marca tem outro nome e a com certeza a série Sex and City será sempre lembrada pelo visual! Agora é pagar pra ver... VAMOS ACOMPANHAR ISSO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário