13 de mar. de 2008

Semana Global do Empreendedorismo

MODELO DE SUCESSO
A idéia da “Semana Global do Empreendedorismo” é uma combinação de duas iniciativas de sucesso – EntrepreneurshipWeek USA e, sua inspiração, EnterpriseWeek UK, lançada em 2004 pelo atual primeiro-ministro britânico GORDON BROWN.
As duas iniciativas juntas envolveram neste ano mais de 11.000 organizações parceiras, que planejaram mais de 8.900 atividades e envolveram mais de 1.000.000 de pessoas.
De 17 a 23 de novembro de 2008 milhões de pessoas ao redor do MUNDO se juntarão a um crescente movimento de empreendedores que geram idéias e transformam oportunidades em grandes negócios. Pela primeira vez na história mais de 50 países vão inspirar jovens a inovar, criar e fazer a diferença.
Em Novembro de 2007, representantes de 26 países se reuniram em Londres para o lançamento mundial da ‘SEMANA GLOBAL DO EMPREENDEDORISMO 2008’ .
Ao incentivarmos jovens de todo o mundo a transformarem suas idéias em realidade, estaremos criando os produtos e negócios de sucesso do amanhã”

Rt Hon Gordon Brown MP

SAIBA MAIS: http://www.tiresuasideiasdopapel.org.br/

Um comentário:

George Azevedo disse...

Olá Erica....passando por aqui...como sempre...blog sempre bem feito...estruturado...bem bacana...até copiei o reloginho...o que é bom..tem que ser copiado mesmo...beijos e boa quarta.

George